NotíciasRio Grande do Sul

Sindilojas Caxias abre inscrições para Missão Empresarial Expoagas 2022

O Sindilojas Caxias está promovendo uma Missão Empresarial para a 39ª Convenção Gaúcha de Supermercados – Expoagas 2022, que será no dia 23 de agosto. Com acesso gratuito para empresários associados ao Sindilojas Caxias e vagas limitadas, a feira de negócios é promovida anualmente pela Associação Gaúcha de Supermercados (Agas), no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre.

Na edição de 2022 da Expoagas, os participantes vão ter a oportunidade de acompanhar palestras e seminários para contribuir para a qualificação do profissional da área nos diversos perfis e segmentos. A solenidade de abertura será no dia 23 de agosto, às 9 horas, seguida da Palestra Magna da 39ª Convenção Gaúcha de Supermercados, com o economista Samy Dana, que vai falar sobre a “Psicologia Econômica: como as pessoas tomam suas decisões de compra”, no Teatro do Sesi.

A tarde inicia com palestra “Gestão de Processos”, com Henrique Oyarzabal. Também será possível conferir, às 15 horas, debate sobre liderança, promovido pela AGAS Jovem, com o presidente da Neugebauer e da Vonpar, Ricardo Vontobel, e o diretor executivo do Grupo Caldeira, Pedro Freitas Valério, com mediação da jornalista Giane Guerra.

A Missão Empresarial para a Expoagas 2022 é uma realização do Sindilojas Caxias com o apoio do Sebrae-RS.

Botão Voltar ao topo