Cidades do RSRio Grande do Sul

Campo Bom realiza II Torneio Aberto de Xadrez Online neste sábado (20)

Campo Bom realiza neste sábado (20) seu II Torneio Aberto de Xadrez Online. O campeonato ocorre das 13h às 17h, com partidas na plataforma Lichess. Mais de 280 competidores já se inscreveram superando o número de participantes do ano passado.

Além de troféus para os campeões das categorias Sub-8, Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16, Adultos e Veteranos, haverá premiação em medalhas para o 2º até o 10º colocado de cada disputa. As inscrições se encerram hoje (18) e devem ser feitas através do e-mail esporteescolar@smec.campobom.rs.gov.br.

O evento é organizado pelo setor do Esporte Escolar da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec). Para se inscrever, o participante deve enviar as seguintes informações por e-mail: nome completo; data de nascimento; usuário no Lichess; endereço; número de telefone; e escola, para os enxadristas em idade escolar.

Um retorno com a confirmação da inscrição será enviado aos participantes. Todos serão adicionados no grupo de WhatsApp oficial do torneio para o rápido compartilhamento de informações. Na sexta-feira, dia 19, das 19h às 21h, tem capacitação para o uso da plataforma.

Botão Voltar ao topo