Cidades do RSRio Grande do Sul

Havanna inaugura loja em Gramado

A Havanna, marca de cafés, alfajores e o tradicional dulce de leche para os brasileiros que visitam a Argentina, inaugurou nesta quarta-feira (14) sua primeira loja em Gramado.

Publicidade

A operação em formato tradicional da marca está instalada no Vita Boulevard e atenderá os clientes com excelentes produtos e conforto para quem deseja ter a experiência de consumo em loja ou fazer pedidos para viagem. Em todo o Brasil a Havanna já conta com mais de 180 unidades, a marca segue em constante expansão.

Com atendimento programado de domingo a quarta (10h às 20h) e de quinta a sábado (10h às 22h), a unidade apresenta design moderno com 32 assentos divididos entre a área interna e externa.

Publicidade

Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil, comemora mais um passo do plano de expansão da rede. “Acreditamos que o nosso conceito de loja combina com Gramado. É uma cidade que recebe uma infinidade de turistas que buscam opções de qualidade. Já estamos preparados um atendimento excepcional aos nossos clientes”, comenta.

“Com a abertura no coração da cidade vamos nos aproximar mais do consumidor, queremos oferecer as melhores experiências para Gramado!”, celebra Dyego Hinckel Hoffmann, franqueado responsável pela unidade.

A cafeteria traz o cardápio diversificado da marca com deliciosas opções de cafés, cappuccinos, chocolate quente, bebidas geladas, salgados e sobremesas com doce de leite. E na loja, é possível encontrar os tradicionais produtos da Havanna como os alfajores, os tabletes de chocolate, os havannets e o dulce de leche.

Botão Voltar ao topo