Cidades do RSEventosRio Grande do Sul

Torres realiza 10ª Mostra de Artes de 5 de outubro a 1º de novembro

Entre os dias 5 de outubro e 1º de novembro, Torres realiza a 10ª Mostra de Artes promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos. Neste ano o evento tem como tema “Cores e Sentimentos”.

Publicidade

O evento já é consolidado na região e reúne anualmente grande público com atrações variadas e para todas as idades: crianças, adolescentes, adultos, idosos e indígenas que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e o Centro de Referência de Assistência Social, mas também para a comunidade torrense e municípios da região.

A Mostra de Artes tem o propósito de envolver a comunidade em ações efetivas do poder público na prevenção, proteção e promoção de direitos através da arte. Com a retomada das atividades em grupo, foi percebida a importância, para todos, de compreender, reconhecer e também ressignificar as emoções e os sentimentos.

Publicidade

Para elegerem um tema, os organizadores da 10ª Mostra utilizaram como ferramentas, os livros “O Monstro das cores” e “Emocionário: diga o que você sente”. As cores foram o recurso lúdico para expressar, através da arte, toda a potência dos afetos. A Prefeitura convida a população em geral para participar da iniciativa.

Programação:

05/10 – 7º Encontro Regional de Projetos Sociais para Crianças e Adolescentes –
Local: Centro de Eventos Ulbra/Torres
Horário: 13h30

21/10 – 7º Encontro Municipal da Pessoa Idosa com uma Palestra Show
Local: Salão Comunitário N. Srª das Dores, bairro Stan
Horário: 14h

27/10 – Espetáculo teatral
Local: Centro de Eventos Ulbra/Torres
Horário: 15h

01/11 – Espetáculo teatral “Cores e Sentimentos” encerrando a 10ª Mostra de Artes com os grupos SCFV/Torres
Local: Centro de Eventos Ulbra/Torres
Horário: 19h

Botão Voltar ao topo