GeralNegócios

Philips anuncia campanha especial para a Copa do Mundo

Torcida Eletrizante: Campanha é voltada para o consumidor final e oferece prêmios que vão de mascotes de pelúcia até sorteios de automóveis elétricos

A Philips Áudio e Vídeo, marca do Grupo TPV, anuncia a Torcida Eletrizante, campanha especial para a Copa do Mundo de 2022. Pensada especialmente para os consumidores finais, a campanha tem o propósito de premiar, por meio de sorteios, os clientes que comprarem produtos como televisores, fones de ouvido, caixas de som ou monitores da Philips entre 1º de setembro e 18 de dezembro de 2022. A campanha é válida em todo o País.

Os consumidores que realizarem compras de até R$ 499,99 no mesmo cupom fiscal, terão direito a um número da sorte; os que comprarem de R$ 500,00 a R$ 999,99 terão direito a dois números; já os que comprarem a partir de R$ 1 mil terão direito a três números para o sorteio. Cada CPF, contudo, poderá acumular, no máximo, cem números da sorte. Para efetivar a participação, os clientes devem se inscrever na promoção, no site www.torcidaeletrizantephilips.com.br e informar, obrigatoriamente, os dados pessoais e as informações das compras realizadas.

“Pensando no período da Copa do Mundo e no interesse natural do brasileiro em ter os melhores equipamentos para acompanhar os jogos, essa campanha é uma forma de premiar nossos consumidores. Preparamos prêmios que estivessem alinhados com nossos valores de entretenimento, qualidade e bem-estar”, afirma Bruno Morari, diretor de produto, marketing e inteligência de mercado do Grupo TPV. O executivo complementa que a compra de qualquer produto participante dará direito a um mascote de pelúcia da Philips, o Philipinho.

A premiação dos sorteados seguirá a seguinte ordem:

1° lugar: 1 carro elétrico.
2° lugar: 1 moto elétrica.
3° lugar: 1 kit Seleção Philips (TV + Party Speaker + Fone).
4° lugar: 1 TV Philips 55 polegadas Smart 4k Ambilight.
5° lugar: 4 kits Áudio (composto por Party Speaker + Fone), para quatro cupons, de diferentes consumidores.
6° lugar: 4 unidades de Party Speaker, para quatro cupons, de diferentes consumidores.
As divulgações dos contemplados da promoção será feita pelos canais de comunicação oficiais da Philips. Para acompanhar essa e outras promoções, acompanhe @philipsaudioevideo nas redes sociais.

Sobre a TPV (AOC e Philips)

O Grupo TPV está no Brasil desde 1997 e possui uma fábrica na Zona Franca de Manaus, onde também produz, em regime de OEM, para várias marcas, com atuação nacional e internacional. A TPV Technology Limited (www.tpv-tech.com.br) é a principal fabricante global de telas de LCD. Atualmente, produz no país monitores e TVs, e importa uma linha de fones de ouvido, com a sua marca própria AOC, marca Philips (sob licença para monitores, televisores e áudio) e em regime de OEM para várias marcas, com operação nacional e internacional. O Grupo TPV está listado nas bolsas de valores de Hong Kong e Cingapura desde outubro de 1999. Site: www.tpv-tech.com.br.

Via
Talita Oliveira
Fonte
RPMA Comunicação
Botão Voltar ao topo