EmpregoNotíciasRio Grande do Sul

UnidaSul realiza Feirão de Empregos com mais de 50 vagas na quarta-feira (28)

Seleção será na sede administrativa da empresa, em Esteio

A UnidaSul está com mais de 50 vagas de emprego em aberto na área de Logística e realiza um Feirão de Empregos na sede administrativa da empresa (Avenida Independência, 9005, bairro Industrial – Esteio) na quarta-feira (28). A ação acontece das 9h às 11h e das 14h às 16h.

São oportunidades para a função de Auxiliar de Logística e não é necessária experiência.

A empresa também está com vagas em aberto nas áreas de Manutenção (funções como Auxiliar de Serralheira) e Padaria (funções como Auxiliar de Padaria, Encarregado de Padaria e Gerente de Linha de Produção em Confeitaria).

Como participar do Feirão

Para participar da seleção, os candidatos deverão comparecer no dia 28 de setembro na sede da UnidaSul (Av Independência, 9005, bairro Industrial – Esteio), das 9h às 11h e das 14h às 16h, portando currículo, RG, CPF e carteira de trabalho.

Supper Rissul e Macromix

As lojas do Supper Rissul e Macromix Atacado em São Leopoldo e Portão também estão com oportunidades em aberto. São funções como Operador de Caixa, Empacotador, Segurança, entre outras.

Todas as vagas contam com benefícios como prêmio de assiduidade, vale-transporte e convênios médico e odontológico.

Como se candidatar às vagas

Para participar da seleção, os candidatos deverão comparecer com seu currículo nas lojas do Supper Rissul e Macromix Atacado das cidades de São Leopoldo e Portão.

Além disso, os interessados também podem cadastrar seu currículo direto no site www.unidasul.com.br, em que o mesmo será direcionado para oportunidade mais próxima do seu perfil ou endereço.

Botão Voltar ao topo