Cidades do RSEsportesRio Grande do Sul

Taquara inicia Campeonato Municipal de Futebol neste domingo (9)

Todos os jogos da primeira rodada serão nesta mesma data, às 14h30

Taquara inicia neste domingo (9) o Campeonato Municipal de Futebol José Luiz Kelsch (Zequinha). A competição é promovida pela Diretoria Municipal de Esportes e contará com nove equipes locais.

Grupos

Para a edição deste ano, os times participantes foram divididos em três grupos. No grupo A, estarão as equipes do Vila Nova, PSG e Força Jovem. Pelo grupo B, a participação será de Santos, Amigos da Vila e Bitruka. E no grupo C terá o atual campeão do Campeonato Municipal, o Atacado Léia/Laboratório Ritter, junto com o Embriagados e o Padilhano/Ademacro/Clean Taquara.

Após a fase de grupos, os oito melhores avançam para as quartas de final. A final da competição está prevista para o dia 3 de dezembro.

Locais dos jogos e primeira rodada

A novidade em 2022 é que serão quatro campos que sediarão os jogos, sendo um deles no interior de Taquara. Além dos campos do Vila Nova, no Bairro Santa Maria, do Santos, no Bairro Santa Teresinha, e do Taquarense, no Bairro Centro, o campeonato receberá uma partida no campo do Padilhano, no Distrito de Padilha.

Todos os jogos da primeira rodada serão neste domingo (9) às 14h30. Pelo grupo A, Vila Nova e PSG se enfrentam no campo do Vila Nova. No grupo B, o jogo será entre Santos e Amigos da Vila, no Campo do Santos. E Atacado Léia/Laboratório Ritter e Embriagados fazem o duelo no campo do Taquarense, pelo grupo C. Força Jovem, Padilhano/Ademacro/Clean Taquara e Bitruka folgam na rodada. Em caso de chuva, os confrontos serão remarcados.

Botão Voltar ao topo