Cidades do RSRio Grande do Sul

Massey Ferguson faz doação ao Hospital São Camilo, de Esteio

A Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio recebeu nesta quinta-feira (20), um cheque no valor de R$ 45.650,00 referente à ação solidária realizada pela AGCO durante a 45ª Expointer. Durante os nove dias de Feira, o estande da empresa vendeu produtos da marca Massey Ferguson, como camisetas e bonés, e reverteu o lucro para a casa de saúde esteiense. Além disso, a AGCO doou itens que não foram comercializados para a realização de uma atividade de vendas para angariar novos fundos.

A entrega foi realizada pelo coordenador de marketing da AGCO, Moisés Rempel de Oliveira, acompanhado dos colegas Edison Luis Souza, Raquel Ferreira, Michele Tolazzi e Carlos Streck.

O prefeito Leonardo Pascoal agradeceu pelas doações e falou sobre a importância de empresas realizarem esse tipo de ação e pensar diretamente na comunidade. A diretora-geral Ana Boll disse que a Fundação já está utilizando o valor arrecadado e que a ação foi muito importante para a instituição.

Também participaram da atividade o vice-prefeito Jaime da Rosa, a diretora-administrativa do São Camilo, Carolina Bettim, o diretor-técnico do Hospital, Gilberto Loef, e a assessora de governo Laiani Santos.

Botão Voltar ao topo