NotíciasRio Grande do Sul

Case do Grupo GPS está na pauta da próxima RA CIC Caxias

O diretor-executivo, Brian Silva, é o convidado do evento que celebrará os 25 anos da Fortaleza

Como o maior grupo de serviços do Brasil consegue, mesmo em negócios tão diferentes, alinhar a cultura de seus líderes com os mais de 130 mil funcionários? Este case de excelência operacional será apresentado pelo diretor-executivo do Grupo GPS, Brian Silva, na próxima segunda-feira (31), em mais uma RA CIC Caxias. O evento será comemorativo aos 25 anos da Fortaleza.

Publicidade

Silva vai falar sobre o modelo de gestão do grupo que está presente em todas as regiões do Brasil e oferece soluções de facilities, segurança, logística, engenharia de utilidades, serviços industriais, alimentação e serviços de infraestrutura. “Vamos abordar elementos-chaves das práticas de planejamento que tornam isso possível”, adiantou Silva.

Economista com pós-graduação em Finanças Empresariais e mestrado em Engenharia de Produção e Sistemas, Silva está há 17 anos no Grupo GPS.

Publicidade

Com a condução do presidente da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias), Celestino Oscar Loro, o evento está com inscrições abertas no site www.ciccaxias.org.br até as 9h de segunda-feira (31).

Serviço

O quê: RA CIC
Quando: Segunda-feira, 31 de outubro
Horário: 11h45
Convidado: Brian Silva, diretor-executivo do Grupo GPS
Série Histórias inspiradoras: “Case Grupo GPS de Excelência Operacional: como alinhar a cultura organizacional entre mais de 130 mil funcionários”
Patrocínio Master: Florense, Grupo RBS, Sicredi, UCS, Círculo Saúde
Patrocínio: Supermercados Andreazza, BRDE, Rede Caminho do Saber, Marcopolo, Empresas Randon, Susin Francescutti, Intral
Apoio Institucional: Emercor, Fortaleza, Sebrae, Móveis Dallas
Projeto Degustar: Passo do Vinho – Vinícola Rossato
Inscrições: Associadas à CIC: R$ 70,00 / Não Associadas à CIC: R$ 95,00

Mais informações podem ser obtidas pelo (54) 3218-8000 ou pelo e-mail rp@cic-caxias.com.br

Botão Voltar ao topo