Cidades do RSRio Grande do Sul

Taquara oferece adoção de pinheirinhos no Natal Mágico 2022

O Natal Mágico de Taquara tem cerca de 60 árvores na Rua Júlio de Castilhos deixando as festividades natalinas ainda mais bonitas. Empresários da cidade interessados em adotar um pinheirinho de Natal pode entrar em contato com a Diretoria Municipal de Cultura pelo telefone (51) 3541-9200, ramal 293, e fazer a sua reserva.

Cada árvore terá um valor simbólico de R$ 50 e serão decoradas no dia 14 de novembro, a partir das 17h.

“A cada ano o nosso Natal Mágico fica mais lindo e emocionante. Temos a satisfação de contar com o grupo das Voluntárias do Natal que se empenham o ano inteiro, dispensando o seu tempo e as suas mãos para que tenhamos momentos inesquecíveis com nossos amigos e familiares. Contamos também com o apoio de empresários, comerciantes e pessoas da comunidade que apadrinham alguns dos enfeites que ornamentam a cidade. Os pinheirinhos são alguns destes enfeites disponíveis para adoção”, destaca Sirlei.

O evento é uma realização da Prefeitura de Taquara, do Sesc-Taquara e da Associação de Voluntárias do Natal Mágico, com o patrocínio da Rudy Bier e da CDL Sapiranga e o apoio do Solar Pina e da RB Barbearia.

Programação Natal Mágico de Taquara:

17/11 – QUI – Parada Natalina – Rua Júlio de Castilhos, saída às 19h30 da Câmara de Vereadores até à Praça Marechal Deodoro onde haverá apresentação com o maestro Alex Barbosa, às 20h, chegada do Papai Noel e o acendimento das luzes de Natal.
1º/12 – QUI – Coral do IACS – às 20h, na Praça Marechal Deodoro.
7/12 – QUA – Natal no Eldorado – às 20h, no campo próximo à Emef Getúlio Vargas.
9/12 – SEX – Espetáculo Os Trovadores de Natal – às 20h, na Praça Marechal Deodoro.
15/12 – QUI – Orquestra de Brinquedos – às 20h, na Praça Marechal Deodoro.
18/12 – DOM – Natal em Padilha – às 19h.
21/12 – QUA – Espetáculo do Terno de Reis – às 20h, na Praça Marechal Deodoro.
22/12 – QUI – Recital Solar em Canto – às 20h, no Solar Pina.

Botão Voltar ao topo