Gastronomia

Isabela lança Tortinhas Crostata

A Isabela lançou a linha Tortinhas no mercado sulista e se tornou um ícone no segmento de biscoitos  recheados. Agora a marca surpreende mais uma vez com uma criação inovadora: a Tortinhas Crostata. O diferencial do produto é o seu formato exclusivo, inspirado na torta italiana assada de mesmo nome.

Outro destaque são os recheios cremosos, com sabores que remete a uma linha de sobremesas. A linha de Tortinhas Crostata está disponível nos sabores Chocolate com Avelã, Cheesecake de Frutas Vermelhas, Chocolate Branco e Geleia de Limão Siciliano e Chocolate Branco e Geleia de Maçã com Canela.

Karen Dall Alba, gerente de produto de Isabela, conta que Isabela quer proporcionar ao consumidor uma experiência de consumo ainda mais especial. “O biscoito Tortinhas Isabela é um dos mais queridos pelo público. O lançamento impulsiona essa categoria de um jeito inovador e indulgente, juntando o charme do formato crostata a algumas das sobremesas mais desejadas”, comenta.

Isabela é referência em tradição. Com o posicionamento “Tem Isabela, tem história para contar”, a marca sempre busca renovar o portfólio com opções que mantenham a qualidade já reconhecida e que se identifiquem com as histórias dos consumidores da região Sul. “A linha Tortinhas Crostata promete intensificar a presença dessa categoria nos lares, além de diversificar as ocasiões de consumo. O biscoito é uma excelente pedida para quando surge aquela vontade de um doce mais especial e diferente”, acrescenta Karen.

A embalagem em flowpack, tendência de mercado, promete aumentar a exposição da marca no PDV por meio de atributos visuais com bastante appetite appeal. Cada unidade possui 80g e shelf life de 240 dias.

Botão Voltar ao topo