Cidades do RSRio Grande do Sul

Gramado acelera vistorias em imóveis para atualização cadastral

A Prefeitura de Gramado intensifica os trabalhos de atualização cadastral dos imóveis localizados na zona urbana do município, por meio de equipe especializada da empresa ENGEFOTO – Engenharia e Aerolevantamentos, contratada pelo município para este fim.

Os serviços de Recadastramento Imobiliário, em campo, foram intensificados, dando continuidade a uma série de serviços técnicos de cartografia, geoprocessamento, imageamento terrestre, cobertura aérea, entre outros, que vem sendo realizados pela empresa desde dezembro de 2021.

A próxima etapa será efetuar o processo de revisão das áreas prediais dos imóveis localizados na zona urbana do município, objetivando a identificação de novas edificações, ampliações/acréscimos e, inclusive, demolições, até então não reconhecidas pelo Cadastro Imobiliário Municipal.

Nas vistorias de campo, a equipe estará devidamente uniformizada com coletes, conforme as imagens, e devidamente identificada com crachás, contendo nome completo e cargo funcional, sempre solicitando permissão prévia aos responsáveis para adentrar nas respectivas propriedades.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Prefeitura através do telefone (54) 3286-0272 para confirmação da autenticidade do profissional.

Fonte
Imprensa PMG
Botão Voltar ao topo