Geral

SB+ Eventos é responsável pelo encantamento do Natal em Floripa

Empresa é referência no mercado de produção de eventos e tem trabalhado estrategicamente em todos os detalhes que envolvem a grande produção

Florianópolis/SC – Unir marcas, envolver pessoas e proporcionar experiências. É com este lema que a empresa SB+ Eventos, realiza pelo segundo ano consecutivo, após vencer licitação, um dos eventos natalinos mais especiais e aguardados em Florianópolis: “A energia do Natal”. O evento da Prefeitura Municipal de Florianópolis trará os desfiles que foram sucesso no “Natal da Virada”, em 2021, além de outras atrações.

Publicidade

Para encantar os moradores e visitantes com a magia do Natal, a SB+ tem trabalhado estrategicamente em todos os detalhes dos espetáculos. Os eventos envolvem uma grande produção e contemplarão as ações de abertura das festividades, o Natal nos bairros e os desfiles.

Desfile na ponte – Foto por: @imperioteca

Os desfiles contarão com carros cenográficos, alas coreografadas com personagens natalinos e muito mais. Cerca de 250 participantes, entre bailarinos, atores e cantores, participam neste ano das apresentações, com direção geral de Eveline Orth, da Orth Produções.

Publicidade

“Cuidamos de todo o planejamento, da organização e gestão completa das ações de ponta a ponta, para que tudo aconteça como planejado, promovendo assim, momentos de encantamento neste período de grande alegria, fé e união”, diz a publicitária Carla Barcelos, uma das sócias da empresa. Ela ressalta que o evento deste ano deve superar as expectativas de 2021, e que muitas surpresas serão apresentadas para o público.

Abertura

A abertura da programação está prevista para o dia 5 de dezembro, segunda-feira, a partir das 19h, no Largo da Alfândega, com show de Natal, entrega da chave da cidade ao Papai Noel e outras atrações.

Ainda durante o mês, serão realizadas as paradas de Natal, com desfile na Ponte Hercílio Luz, no dia 17 e no entorno da Praça XV, no dia 20. Os bairros também serão contemplados com a visita do Bom Velhinho e outras atrações, em praças e parques, com eventos do dia 6 ao dia 23 de dezembro. As datas podem sofrer alteração devido a mudanças na condição climática.

Reinvenção e expectativas

A SB, assim como outras empresas no ramo de eventos, teve que se reinventar nos últimos anos. Somente durante a pandemia a empresa realizou mais de 120 eventos online e híbridos, alcançando um patamar internacional com a realização do XXVII Congresso Mundial de Arquitetos/UIA 2020 RIO, para congressistas dos cinco continentes.

Para 2023 as expectativas são ainda maiores com a volta consolidada dos eventos presenciais. “Seguimos trabalhando ainda mais conscientes do nosso papel de oferecer sempre uma ótima experiência inovadora, ao cliente e aos participantes , independentemente da forma, seja online, híbrido ou presencial. Para 2023 acreditamos que vai ter uma melhora significativa no mercado”, finaliza Alisson Barcellos, diretor da empresa.

Via
Bruna Campos
Fonte
Vocali
Botão Voltar ao topo