Cidades do RSRio Grande do Sul

Agência FGTAS/SINE de Gramado passa a atender no prédio da prefeitura

Junta de Alistamento Militar também passa a atender no prédio administrativo

A partir desta terça-feira (6), a agência do SINE Gramado e a Junta de Alistamento Militar passaram a atender a comunidade no prédio administrativo da Prefeitura de Gramado, junto à Secretaria de Inovação Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais. A nova sala está instalada onde antes funcionava a Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana.

O secretário de Inovação, Ike Koetz, explica que a mudança gera economia aos cofres públicos. “A gestão Nestor e Luia mantém o preceito de economia e otimização dos serviços, e a mudança de local gera uma economia de cerca de 40 mil reais por ano. Também é uma facilidade para a população, já que unificamos todos os seus serviços em um mesmo local”, diz.

Para 2023, a pasta prevê mais novidades: Está em fase final de projeto de reforma um espaço inovador para atendimento ao público, com um auditório para 50 pessoas que será utilizado para ações como o SEBRAE Delas, capacitação de mão de obras e palestras e ações do GiG (Grupo de Inovação de Gramado).

É importante ressaltar que a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico é responsável pela Sala do Empreendedor, FGTAS/SINE e Junta de Alistamento Militar, estando sempre à disposição da comunidade na lateral do prédio administrativo da Prefeitura de Gramado de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Botão Voltar ao topo