Cidades do RSEventosNotíciasRio Grande do SulVariedades

ParkShopping Canoas realiza novos shows e programação especial para o Natal

Entre os dias 07 e 11 de dezembro shopping recebe apresentações musicais e de patinação

Uma programação repleta de shows e magia natalina invade o ParkShopping Canoas nesta semana! Unindo-se à belíssima decoração de Natal e às tradicionais visitas ao Papai Noel, as atrações musicais acontecem na Pista de Patinação, de 07 a 11 de dezembro, às 18h30.

Aproveitando o lindo cenário da pista, com a árvore natalina de 11 metros de altura, a patinadora vice-campeã mundial Maria Joaquina e sua equipe se apresentam de 07 a 11 de dezembro, sempre às 18h30. Já o Cortejo Musical com Soldado de Chumbo, Bailarina, Duendes e Noeletes vão animar os corredores às 18h no mesmo período.

No dia 09 de dezembro o show será com o Coral da Escola Gabarito com a participação mais que especial de Mel Grebin, finalista do The Voice Kids, com um repertório emocionante e envolvente para todos os públicos. A violinista Clarissa Ferreira completa a apresentação com músicas autorais e clássicos natalinos.

Já no dia 11 de dezembro, também às 18h30, o show do grupo Voice In, quinteto de jovens gaúchos que se destaca no canto a cappella com músicas pop e medleys originais de arranjos próprios, e apresentação de Maria Joaquina com patinadores.

Natal do ParkShopping Canoas – Foto por: Pedro H. Tesch

Serviço:

07 a 11 de dezembro

  • 18h: Cortejo musical e Show Maria Joaquina e equipe na pista de patinação (Piso L2)

09 de dezembro

  • 18h: Cortejo Musical
  • 18h30: Coral da Escola Gabarito com de Mel Grebin + Violinista Clarissa Ferreira + Show Maria Joaquina e equipe na pista de patinação

11 de dezembro

  • 18h: Cortejo Musical
  • 18h30: Voice In + Show Maria Joaquina e patinadores na pista de patinação
Via
Regina Albrecht
Fonte
Moglia Comunicação Empresarial
Botão Voltar ao topo