Cidades do RSRio Grande do Sul

Gramado nomeia diretores e vices das escolas municipais para triênio 23/25

Na tarde desta terça-feira (20), o prefeito de Gramado Nestor Tissot certificou os novos diretores e vice-diretores que vão gerir as escolas da rede municipal de 2023 até 2025. O processo de escolha aconteceu em novembro e contou com a participação de toda a comunidade escolar.

“Cada diretor e vice nomeado hoje, colocou seu nome à disposição da comunidade e tivemos um processo de escolha democrático. Vamos seguir trabalhando em conjunto e em prol das crianças e jovens”, destacou a secretária da Educação, Simone Tomazelli.

O prefeito Nestor Tissot destacou que a Administração Pública tem como uma de suas prioridades a educação. “Nos últimos anos, realizamos investimentos como jamais se viu em Gramado nessa área. Contem sempre conosco para o que for preciso neste novo ciclo”, disse.

Além dos gestores certificados, participaram da cerimônia o prefeito Nestor Tissot, o vice-prefeito Luia Barbacovi, a secretária da Educação, Simone Tomazelli, a secretária adjunta da Educação, Ticiana Haas, a secretária da Administração, Juliana Fisch, a coordenadora do Ensino Fundamental, Juliana Berti, a coordenadora da Educação Infantil, Márcia Scur e a diretora pedagógica Márcia Fink.

Botão Voltar ao topo