Cidades do RSEsportesRio Grande do Sul

Taquara recebe inscrições do Praiano 2023 até 24 de janeiro

Campeonato de Futebol Sete reúne atletas de toda a região

O Campeonato Praiano 2023 de Taquara está com as inscrições abertas nas categorias Livre e Veterano até 24 de janeiro. As equipes interessadas devem retirar as fichas para a inclusão dos atletas na sede da Diretoria, junto ao Parque do Trabalhador.

O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece) e  organizado pela Diretoria de Esporte. O Campeonato Praiano de Futebol Sete de Taquara acontece anualmente no Balneário João Martins Nunes (Prainha) e conta com a participação de diversos atletas da região.

Durante esta edição do campeonato, poderão se inscrever até 15 atletas por equipe e a competição se dará em duas categorias: Livre, nas séries Ouro e Prata e Veterano. Segundo o diretor de Esportes, Joel Dutra, o campeão da série Ouro participará da etapa regional da Copa Integração RS que conta com representantes das demais cidades do Vale do Paranhana.

Informações pelo contato (51) 3541-9200 (ramal 106) ou pelo WhatsApp (51) 99144-6189. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Botão Voltar ao topo