Cidades do RSNotíciasRio Grande do Sul

Novo Hamburgo abre edital para restauração da Casa da Lomba

Propostas das empresas dever ser entregues até o dia 19 de janeiro

A Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, abre edital de Tomada de Preços 35/2022 visando à contratação de empresa para a realização do restauro do imóvel denominado Escola Mayer – Casa da Lomba.

Os interessados em participar deverão atender os requisitos e entregar os envelopes até as 14h do dia 19 de janeiro deste ano, na Diretoria de Compras e Licitações, localizada no Centro Administrativo Leopoldo Petry (Rua Guia Lopes, nº 4201, no Bairro Canudos – 8º andar).

Casa-da-Lomba
Arte por: PMNH

Poderão participar desta licitação todos os interessados, pessoas jurídicas, que atenderem as exigências do Edital e exercerem atividade compatível com o objeto solicitado, possuírem registro no Cadastro Geral de Licitantes junto ao Município.

Informações sobre o edital no link (https://bit.ly/3In68PT – Filtrar por ano 2022; modalidade tomada de preço; Filtro: Licitação – Número 35).

A licitação atende ao disposto no Termo de Convênio nº 807/2022 FPE, celebrado entre o Município de Novo Hamburgo e o Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) para execução do restauro da Casa da Lomba, contemplado com recursos do Fundo de Reconstituição de Bens Lesados (FRBL).

Fonte
Imprensa PMNH
Botão Voltar ao topo