Cidades do RSEventosRio Grande do Sul

48ª Festa do Figo de Nova Petrópolis será em 4 e 5 de fevereiro

A 48ª Festa do Figo de Nova Petrópolis será no final de semana dos dias 4 e 5 de fevereiro, na Sociedade Cultural e Esportiva Linha Araripe, com entrada e estacionamento gratuitos.

Publicidade

Exposição de produtos rurais, máquinas e equipamentos agrícolas, apresentações culturais e farta gastronomia integram as atrações do evento, que voltará a ser realizado após dois anos.

A rainha Jordana Kiekow e as princesas Caroline Marcon Schneider e Keyla Rame Galgaro são as responsáveis por representar a 48ª Festa do Figo de Linha Araripe e de recepcionar o público nos dois dias do evento.

Publicidade

As festividades serão oficialmente abertas no sábado, dia 4, às 10h30, com a presença de autoridades locais e estaduais. Logo após a Abertura Oficial, os convidados e o público poderão visitar a Feira de Expositores, que terá o anúncio dos vencedores e a entrega das premiações na tarde do sábado, com início às 13h30.

Nos dois dias, a Festa do Figo contará com almoços típicos, servido nas mesas. A venda de cartões ocorrerá no próprio evento, sem necessidade de reservas (mais informações pelo número 54.9695.8695).

Caminhada

A Caminhada da 48ª Festa do Figo, na manhã do sábado, é a atração especial do evento. Serão 14 km percorridos por trilhas com subidas e descidas íngremes, belas paisagens, carro de apoio, distribuição de água e frutas. Além disso, o trajeto conta com parada para banho em uma linda cachoeira. A saída será às 8h, na Sociedade Cultural e Esportiva Linha Araripe. Informações e inscrições pelo e-mail contato@tchonji.com.br ou pelo WhatsApp 54.99109.5073).

Confira a programação:

Sábado – 4 de fevereiro

8h – Caminhada 48ª Festa do Figo
10h30 – Abertura Oficial
10h30 – Visitação à Feira de Expositores
12h – Almoço típico
13h30 – Premiação aos Expositores
14h30 – Edelweiss Tanzgruppe
15h – Grupo de Danças Folclóricas Sonnenschein
15h30 – Banda Monte Azul

Domingo – 5 de fevereiro

10h – Celebração Ecumênica
10h30 – Visitação à Feira de Expositores
11h30 – Almoço típico
15h – Festival de Bandas com entrada gratuita
Wilceu Pause e Banda
Brilha Som
Alma Nova

Botão Voltar ao topo