Cidades do RSNotíciasRio Grande do SulTecnologia & Inovação

Pelotas Parque Tecnológico lança Edital de Ocupação para 2023

As empresas de base tecnológica, startups e iniciativas de incubação interessadas em integrar o ambiente do Pelotas Parque Tecnológico já podem se inscrever para o Edital de Ocupação Tecnosul 2023.

Publicidade

Ao todo, são quatro espaços disponíveis que variam de 12 a 140m², e as inscrições para a seleção devem ser feitas através da apresentação das propostas de desenvolvimento tecnológico, de documentos de qualificação técnica e de habilitação, conforme o edital disponível no site do parque tecnológico (pelotasparquetecnologico.com.br/).

Uma vez vinculadas ao Parque, são geradas oportunidades de interação com as instituições de ensino e pesquisa através da Diretoria Técnico Cientifica com objetivo de alavancar os negócios.

Publicidade

No âmbito operacional, são oferecidos, entre os principais benefícios para as empresas residentes, a segurança armada e portaria 24h (de segunda a sexta-feira), utilização de áreas comuns, estacionamento com 70 vagas para carros e 10 para motos. Além disso, são disponibilizadas quatro salas de reuniões para empresas e parceiros residentes, sistema de videomonitoramento, bicicletário coberto, sala de curso, espaço café com Wi-Fi livre, sem taxa de condomínio, entre outros.

Os interessados devem apresentar suas propostas em envelope lacrado, contendo os documentos de qualificação técnica e habilitação, entregues ou postados no correio por Sedex para o endereço da sede do Pelotas Parque Tecnológico, na Avenida Domingos José de Almeida, nº 1785, sala 32 – Areal – Pelotas – RS – CEP 96085-470, ou no formato digital pelo e-mail: contato@pelotasparquetecnologico.com.br

Botão Voltar ao topo