Cidades do RSEsportesRio Grande do Sul

Gramado quer sediar evento de futebol 7 com participação do Grêmio

A Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Esporte e Lazer, está sempre em busca de novidades que atraiam turistas e atletas para a cidade. Na tarde desta quarta-feira (11) o prefeito Nestor Tissot, o vice-prefeito Luia Barbacovi, o secretário de Esporte Lucas Roldo e a secretária de Turismo Rosa Helena Volk receberam o ex-jogador do Grêmio, Maicon, que veio conhecer a estrutura da Vila Olímpica Eduardo Tissot para a possível realização de um evento de futebol 7 no local.

O jogador estava acompanhado pelo gestor do Grêmio Fut7, Fernando Matos, e ambos afirmaram ter gostado da estrutura. “A estrutura é bonita e Gramado por si só já é um atrativo. Se confirmarmos a realização em Gramado, faremos o evento em março com as equipes do Grêmio, Chapecoense, Figueirense e Atlético Paranaense e com transmissão da SportTV”, destacou Fernando.

O secretário Lucas Roldo afirma que a Administração Pública busca parceiros privados para realizar o evento. “Estamos buscando parcerias que queiram patrocinar o evento e viabilizar a sua realização em Gramado. Os interessados podem entrar em contato com a nossa pasta através do telefone (54) 3286-6210”.

Gramado: Cidade Sul-Americana do Desporto 2023.

Nestor ficou contente com a possibilidade. “Será uma alegria e uma honra receber esse evento, esperamos que dê tudo certo e que possamos firmar essa parceria que será um sucesso”, afirmou.

Botão Voltar ao topo