A fim de apresentar maior diversidade no portfólio, preços acessíveis e praticidade, Trakinas, marca da Mondelēz Brasil, anuncia o lançamento de novas embalagens de 42g. A novidade oferece o tamanho ideal para o consumo individual e está disponível nos sabores Chocolate e Morango. O formato menor é parte da estratégia da marca de estar presente em todas as ocasiões de consumo, de uma lancheira até bolsa e pochete.
Segundo Flávia Arruda, gerente de Biscoitos da Mondelēz Brasil, a empresa segue a tendência do mercado em oferecer produtos portáteis e acessíveis integrados à correria do dia a dia das famílias.
“Trakinas é uma marca que atinge um grande número de consumidores por ser divertido, acessível e com sabor inconfundível. O novo formato soma ainda uma solução com o objetivo de amplificar as opções de consumo para os nossos clientes. Tudo é pensado para trazer o snack certo no momento certo, com o delicioso sabor já amado pelas famílias brasileiras”, explica Flávia.
O lançamento chega às gôndolas de supermercados a partir de fevereiro com preço sugerido de R$ 1,40. A marca reforça que as vendas do tamanho tradicional de 126g seguem normalmente.
As novas embalagens de Trakinas seguem a tendência “on the go” que, alinhado aos novos hábitos de consumo, oferece alta qualidade com ótimo custo benefício. Além disso, são opções práticas, com porções fracionadas, adequadas para evitar desperdício e satisfazer o desejo do consumidor de saborear Trakinas em qualquer hora ou lugar.