Cidades do RSRio Grande do Sul

Capão da Canoa divulga a programação deste final de semana – 28 e 29 de janeiro

A agenda de eventos de verão da Prefeitura de Capão da Canoa continua recheada de atrações e, neste final de semana, além dos shows musicais do “Mateada nas Praças”, será realizada a Feira de Artesanato Arte Norte – Em Movimento, o 2º Vem pra Capão e o Rock RS na Praia.

Publicidade

No sábado (28), acontecerá a 3ª edição do “Mateada nas Praças”, com diversos shows, a partir das 21h, nas principais praças da cidade. Na Praça Flávio terá show com Bruno Reis, na Praça Bassani com Generals N Flower e na Praça Avezon com Janinho Mazotti. Em Arroio Teixeira terá show com Clóvis Fortes e em Curumim com Moises Peres. Além dos shows, a população poderá visitar a Feira de Artesanato Arte Norte – Em Movimento, das 13h às 20h, na Praça do Raul, localizada na Avenida Flávio Boianovski.

Também no sábado (28), será realizado o projeto cultural “Rock RS na Praia”, com shows da Banda Liera, Frank Jorge e Justin & King Jim – Garotos da Rua, a partir das 16h30, no Largo do Baronda. Em caso de chuva, as apresentações ocorrerão na Casa de Cultura Erico Verissimo.

Publicidade

A programação continua no domingo, no “2º Vem pra Capão”, com show da banda Generals N Flower, a partir das 18h, no Parque Náutico.

Os eventos são gratuitos e abertos para todos os públicos. Os shows são uma realização da Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e a feira de artesanato da Secretaria de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária. O projeto musical “Rock RS na Praia” conta com o apoio da prefeitura.

Feira de Artesanato Arte Norte – Em Movimento
Quando: 28 de janeiro
Horário: das 13h às 20h
Local: Praça do Raul (Avenida Flávio Boianovski)

Rock RS na Praia
Quando: 28 de janeiro
Horário: a partir das 16h30
Local: Largo do Baronda, à beira-mar (em caso de chuva, na Casa de Cultura Erico Verissimo, na Avenida Flávio Boianovski, nº 787).

Mateada nas Praças
Quando: 28 de janeiro
Horário: a partir das 21h
Locais: Praça Flávio (Avenida Flávio Boianovski, lado mar); Praça Luiz Bassani (Avenida Beira-Mar ao final da Avenida Ararigbóia); Praça Avezon (Avenida Beira-Mar ao final da Avenida Central); Arroio Teixeira (Rua Maracanã); Curumim (SAPEC).

2° Vem pra Capão
Quando: 29 de janeiro
Horário: a partir das 18h
Local: Parque Náutico (Acesso pela Avenida Valdomiro Cândido dos Reis)

Botão Voltar ao topo