Gastronomia

Casquinha crocante de chocolate zero açúcar

Blend da Mahta e 15 ingredientes do bioma amazônico fazem parte dessa super receita vegana

A empreendedora Monica Wagner revolucionou o mercado de alimentação saudável ao criar uma receita completamente sem açúcar e vegana, utilizando ingredientes de alta qualidade e naturais, incluindo o blend de 15 superalimentos da Amazônia da Mahta, uma foodtech nacional que produz seu superalimento em pó a partir de insumos da Amazônia.

Publicidade

Este produto possui a capacidade de regular o organismo, ajudar na construção muscular, controlar o peso e regular o intestino de forma eficiente.

Para a Casquinha Crocante de Chocolate você vai precisar dos seguintes ingredientes:

Publicidade

Para a casquinha:

  • 1 xícara de flocos de arroz
  • 1/2 xícara de chocolate 70% cacau

Para o creminho saudável:

  • 1 banana bem madura
  • 12 tâmaras sem caroço, deixadas de molho por 2 horas (bata só as tâmaras, sem a água)
  • 1 colher de chá de canela do Ceilão
  • 2 colheres de sopa de cacau 70%
  • 3 scoops do superalimento Mahta

Preparo da Casquinha Crocante de Chocolate

Primeiramente vamos fazer a casquinha. Coloque o chocolate 70% cacau em uma tigela e leve ao micro-ondas para derreter. Quando estiver bem derretido, junte os flocos de arroz e misture bem.

Disponha essa mistura em forminhas com a ajuda de uma colher e faça o formato de cestinha, deixando um espaço no meio para colocar o creme. Use forminhas de silicone. Coloque todas as forminhas em uma forma e leve à geladeira por 15 minutos.

Enquanto isso, vamos fazer o creminho saudável com a adição de três scoops de Mahta. Por fim, desenforme as casquinhas das forminhas, coloque o creminho e decore como preferir. Decore com avelã com chocolate.

Botão Voltar ao topo