Cidades do RSEsportesRio Grande do Sul

Taquara abre inscrições para Copa de Futevôlei 2023

Competição será disputada em duplas no dia 26 de março

Estão abertas as inscrições para a Copa Taquara de Futevôlei, competição promovida pela Diretoria de Esportes do município. Em sua segunda edição, o evento será realizado no dia 26 de março, nas quadras de areia do Parque do Trabalhador.

“É uma grande alegria realizarmos este torneio. Temos muitos atletas praticantes do futevôlei em nossa cidade, assim como muitos fãs da modalidade que podem prestigiar as partidas. Espero que tenhamos muitos competidores inscritos”, ressalta a prefeita Sirlei Silveira.

Duplas

A Copa Taquara de Futevôlei será disputada em duplas, nas categorias Masculina e Feminina, e nas séries Ouro e Prata. Até 24 de março será possível se inscrever, através do WhatsApp da Diretoria de Esportes, (51) 99144-6189, ou na sede da Diretoria, junto ao Parque do Trabalhador, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

A taxa de inscrição da Copa Taquara de Futevôlei é a doação de dois quilos de alimento não perecível, que serão doados para famílias em situação de vulnerabilidade social da cidade. “Estamos animados com a próxima edição deste torneio, e mobilizados a realizar uma competição em um grande nível, com ampla participação da comunidade”, menciona o diretor de Esportes, Joel Dutra.

Botão Voltar ao topo