Cidades do RSRio Grande do Sul

Asa Branca vence o 40° Torneio do E.C. Morungava

Gravataí realizou no sábado (25), o 40° Torneio do Esporte Clube Morungava – Categorias de base sub/12. A competição Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL) foi realizada no campo do Morungava, e reuniu sete equipes.

Publicidade

O time do Asa Branca, de Porto Alegre sagrou-se campeão, cabendo o vice-campeonato ao Vila Elisa, de Gravataí. A disputa integra o Projeto Mais Verão, realizado pela Prefeitura, por meio da SMCEL.

Chistian Nathan, com cinco gols, foi o artilheiro do torneio, e Emanuel Vitorino, com um gol sofrido, foi o goleiro menos vazado. Ambos os atletas defenderam as cores da equipe porto-alegrense. Além do Asa Branca e do Vila Elisa, a competição também contou com a participação do Boca Júnior, Juventude, Atlético do Vale, Atlético Caveirense e Amovalle III, todos de Gravataí. Também estava inscrito o Flamengo, de Cachoeirinha, que não compareceu.

Publicidade

A competição contou com a participação do secretário da SMCEL Leandro Ferreira e da secretária substituta da SMCEL Alini Muniz. O torneio teve o apoio da Linlex Transportes e EC Morungava, que cedeu o espaço para a disputa dos jogos.

Botão Voltar ao topo