Moda & Beleza

Santa Lolla apresenta campanha Inverno 2023

A Santa Lolla lança o seu Inverno 23 com a campanha Speed Flames. Propondo reflexões sobre o tempo, a campanha dá continuidade a uma temática que está sempre presente nas narrativas da marca, e neste lançamento, assume nova linguagem levantando tags como transformação, movimento, velocidade e realidade digital.

Em analogia à passagem do tempo, o storytelling aborda situações de transição como o florescer, o cair da noite, túneis e rastros de luz, movimentos urbanos, glitches e ruídos, e na produção dessa campanha, faz uso de efeitos gráficos e recursos tech especiais que ajudam a materializar esse conceito.

Tendo como ponto de partida a estética motorcycle, a coleção destaca construções com pegada rocker que reverberam atitude, força e personalidade. Lâminas de couro em formato de chamas personalizam itens-chave e se revelam um elemento icônico do lançamento, fazendo jus, inclusive, ao termo ‘’flames’’, que intitula a campanha.

A cartela composta por cores contrastantes como Chili, Tan, Marfim e Preto reafirma a vibração bold e faz um brinde a uma temporada repleta de looks autênticos e impactantes.

A Bota Western, que desponta como umas das fortes promessas para 2023, recebe nova roupagem alinhada à identidade da coleção, trazendo o detalhamento de chamas ao longo de todo o cano e cabedal. Outro key item é a Bota Chunky, caracterizada pelo shape robusto de bico quadrado, plataforma e solado emborrachado.

A construção trendy surge em diversas versões e promete visuais com efeito dramático. Ainda na categoria ‘botas’, o modelo que faz referência à estética biker é editado em cano alto, salto e bico fino e recebe acabamentos marcantes de zíper e longos puxadores.

As SL Hanbags também protagonizam os outfits atuais com a pitada vintage da trend bikecore. Reverenciando as jaquetas usadas por motociclistas, os modelos contam com detalhamentos como matelassê, zíperes e correntes, esbanjando personalidade e autenticidade.

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