Cidades do RSRio Grande do Sul

Sapiranga faz Feira de Orgânicos para o Dia da Mulher na quinta-feira (9)

Nos próximos meses, a Feira de Produtos Orgânicos Certificados (Feira Agroecológica Regional de Sapiranga) contará com uma programação especial. Na primeira semana de abril, está prevista uma edição de Páscoa e, em junho, o Solstício de Inverno também será lembrado na feira. Já nesta quinta-feira, 9, tem feirinha especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A programação comemorativa vai contar com show da cantora e compositora Nana Bernardes, às 19h. Estarão presentes bancas de massagens terapêuticas, aromaterapia, cosméticos naturais, artesanatos, cerâmicas, arranjos de flores, suculentas, e pães e cucas do grupo de mulheres rurais Koloniegeschmack. Também terão os atrativos tradicionais como as frutas, hortaliças, grãos, geleias, sucos, panificados, entre outros produtos feitos a partir de ingredientes orgânicos certificados.

A Feira de Orgânicos acontece todas as quintas-feiras, das 16h às 20h, no prédio da Feira do Agricultor, localizado na Avenida João Corrêa, 1690, no Centro.

Botão Voltar ao topo