NotíciasRio Grande do Sul

Sindilojas Caxias promove workshop sobre crédito

O Sindilojas Caxias promove o Workshop “Gestão de crédito: como vender com mais segurança” com o palestrante Diego Berzagui, no dia 23 de março, às 18h30, no Auditório Municipal Joaquim Grison (Avenida Venâncio Aires, 720), em São Marcos.

Diego atua no comércio varejista há 21 anos e é supervisor comercial em Expansão de Negócios da CDL PoA. Formado em Administração de Empresas e com Licenciatura plena em Educação Física, possui especialização em Gestão Comercial e MBA em Inteligência de Negócios e Coaching.

O workshop, gratuito para empresários do comércio de São Marcos, tem o objetivo de contribuir com a melhoria dos resultados as empresas: “A análise do crediário precisa ser feita com as ferramentas certas. Além disso, é preciso oferecer crédito na dimensão correta para cada pessoa ou empresa, reduzindo os riscos, significativamente, e tornando a recuperação, quando necessária, mais efetiva”, esclarece Diego.

As inscrições devem ser feitas pelo site sindilojascaxias.com.br. Informações pelo telefone 54 4009.5555. O Workshop “Gestão de crédito: como vender com mais segurança” é uma realização do Sindilojas Caxias com o patrocínio da TOTVs.

Botão Voltar ao topo