Cidades do RSEsportesRio Grande do Sul

Campo Bom terá Rústica do Trabalhador no dia 1º de maio

Campo Bom está com as inscrições abertas para a Rústica do Trabalhador marcada para o dia 1º de maio. O período de inscrições, via site da Wommer Running, vai até 25 de abril, ou até atingir o limite de 500 participantes. Mais de 300 corredores já confirmaram presença.

Publicidade

As corridas infantis, com percursos de 50, 100 e 300 metros, têm largadas a partir das 15 horas; prova adulta, de 5 quilômetros, inicia às 15h30. Largadas e chegadas ocorrerão no Parque Municipal do Trabalhador.

“As corridas de rua são uma tradição em Campo Bom e, a cada edição, trazem ao município centenas de corredores de toda a Região. As rústicas, e toda a estrutura que disponibilizamos para essa prática, são incentivos para que mais gente participe”, diz o prefeito Luciano Orsi.

Publicidade

A organização da Rústica do Trabalhador é uma parceria da Prefeitura de Campo Bom, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), com a Wommer Running. O secretário Eduardo Assmann destaca que esta edição do evento conta com apoio da empresa Arezzo que inclusive participará com seu grupo de corridas.

Botão Voltar ao topo