NotíciasPorto Alegre

Cinépolis Shopping João Pessoa terá sessão do filme Super Mario Bros para autistas

Neste sábado (29), o Cinépolis Shopping João Pessoa, em Porto Alegre, promoverá mais uma sessão adaptada para pessoas autistas. Às 12h30, o cinema contará com a exibição do filme “Super Mario Bros – O Filme”, incluindo adaptação de luzes, volume de som e livre movimentação na sala. Além disso, durante a sessão, não serão exibidos trailers comerciais que não façam parte do filme, proporcionando uma experiência diferenciada para aqueles que possuem distúrbios sensoriais.

Publicidade

O filme segue as aventuras de Mario e os demais personagens do famoso jogo de videogame homônimo, passando por biomas, dirigindo carros, adquirindo poderes, se transformando em animais e muito mais.

As sessões adaptadas são ações frequentes no Cinépolis Shopping João Pessoa, e promovem um ambiente para que toda a família possa aproveitar a programação com ainda mais conforto e estímulo ao lazer das pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Durante as sessões, principalmente as crianças podem ser livres para cantar, dançar e falar à vontade, tornando a ida ao cinema mais inclusiva para todos.

Publicidade
Botão Voltar ao topo