Cidades do RSEventosRio Grande do Sul

Taquara realiza Encontro de Coros Newton Macedo dia 21 de maio

O Encontro de Coros Newton Macedo acontecerá no dia 21 de maio, às 17h, na Igreja Evangélica de Confissão Luterana do Brasil – IECLB (Rua Júlio de Castilhos, 2340) de Taquara. Até o momento, sete corais confirmaram sua presença. Entre eles, o Coral União de Estância Velha, a Associação Coral de Portão, o Coral Luizinho de Novo Hamburgo, o Coral Municipal de Igrejinha, o Coro Júlio Kunz de Novo Hamburgo, o Coral Viva a Vida da Faccat, o Coral da IECLB e o Coral Municipal Maestro Newton Macedo.

A prefeita Sirlei Silveira destaca o orgulho de poder oferecer momentos culturais gratuitos à comunidade. Ela também agradece ao maestro Alex Barbosa e a todos os envolvidos na organização do evento.

Os corais participantes apresentarão repertórios musicais variados. O Coral Municipal, por exemplo, interpretará músicas como “Sina” (Djavan/ arranjo: Alexandre Zilahi), “Deep River” (American Spiritual Song/ arranjo: Carolina Wiethölter) e “Desgarrados” (Sérgio Napp e Mário Barbará/ arranjo: Manuel Abreu).

O evento é gratuito e aberto à comunidade. Ele é realizado pela Prefeitura de Taquara, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece), com iniciativa da Diretoria de Cultura e do Coral Municipal Maestro Newton Macedo.

Botão Voltar ao topo