Cidades do RSEventosRio Grande do Sul

Estância Velha abre Edital para a Praça de Alimentação da Feira do Livro

Evento ocorre de 30 de maio a 4 de junho, no PAC - Pavilhão de Atividades Culturais, no Centro da cidade

Participe da 42ª Feira do Livro de Estância Velha e aproveite para vender suas comidas e bebidas no Espaço gourmet! As inscrições estão abertas até o dia 29 de maio e são limitadas a 3 espaços para comida e 1 espaço para bebida. Não perca essa chance de divulgar o seu trabalho e fazer parte de um evento cultural incrível!

Para se candidatar a um dos 3 espaços para comida ou ao único espaço para bebida, você precisa se inscrever até o dia 29 de maio, enviando um e-mail para cultura@educaev.com.br com a Ficha Informativa (anexa no edital) preenchida e os documentos solicitados no edital. O edital está disponível no site da Prefeitura de Estância Velha e contém todas as informações sobre as condições e os critérios de seleção.

No Espaço gourmet, você poderá oferecer aos visitantes da Feira do Livro opções como: Caldos, cachorro-quente, hambúrguer, bolos pizzas, pastéis, crepes, espetinhos (Churrasquinho), doces, sanduíches, pipoca, salgados, sorvete, bolinho de batata, pretzel. No setor de bebidas, você poderá vender: Chopp, cerveja, água com gás, água sem gás, sucos, refrigerantes, energéticos.

A preferência será dada às entidades, instituições e empresas do município de Estância Velha, mas também podem participar interessados de outros municípios que atendam aos requisitos do edital. Não perca essa chance de divulgar o seu trabalho e fazer parte da Feira do Livro de Estância Velha!

Edital com informações completas e Ficha Informativa no link https://bit.ly/PracaAlimentacaoFeiradoLivro

Botão Voltar ao topo