NotíciasRio Grande do Sul

Turismo de negócios está na pauta da próxima RA CIC Caxias

Gerente da Embratur é a palestrante convidada da semana

A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias) realizará, na próxima segunda-feira, dia 26, um encontro imperdível para discutir o tema do turismo de negócios. Com a participação especial de Vaniza Schuler, gerente de Turismo de Reuniões, Incentivos e Negócios Internacionais da Embratur, a CIC Caxias promete trazer insights valiosos sobre as oportunidades, desafios e tendências desse setor em constante crescimento.

Além da palestra de Vaniza Schuler, esta edição da CIC Caxias contará com a presença especial das candidatas a Rainha e Princesas da Festa Nacional da Uva 2024, enriquecendo ainda mais o evento.

Uma característica importante desse encontro é o compromisso com a acessibilidade. A palestra será disponibilizada em Libras e audiodescrição, garantindo que pessoas surdas e com deficiência visual possam acompanhar o conteúdo. Essa iniciativa é possível graças à parceria das empresas integrantes do Núcleo de Negócios Criativos da CIC Caxias, como a Move Língua de Sinais e a Imaginativa Acessibilidade e Educação.

Não perca essa oportunidade de participar de um evento que aborda um dos setores mais promissores da economia, o turismo de negócios. Faça parte desse encontro enriquecedor, promovido pela CIC Caxias, e fique por dentro das últimas novidades e tendências desse mercado em expansão.

Serviço

O quê: RA CIC
Quando: Segunda-feira, 26 de junho
Horário: 11h45
Convidada: Vaniza Schuler, gerente de Turismo de Reuniões, Incentivos e Negócios Internacionais da Embratur
Tema: Turismo de negócios: oportunidades, desafios e tendências.
Patrocínio Diamante: Círculo Saúde, Empresas Randon, Florense, Grupo RBS, Marcopolo, Sicredi, UCS
Patrocínio Master: BRDE, Caminho Rede de Ensino, Intral, Grupo Andreazza, Susin Francescutti
Apoio Institucional: Emercor, Fortaleza, Móveis Dallas
Projeto Degustar: Cantina Tonet
Vitrine RA: Hotel Intercity e Núcleo Setorial de Negócios Criativos da CIC Caxias
Inscrições: Associadas à CIC: R$ 85,00 / Não Associadas à CIC: R$ 105,00
Inscrições em www.ciccaxias.org.br

Botão Voltar ao topo