Cidades do RSEsportesRio Grande do Sul

Campeonato Citadino de Futsal de Taquara inicia sua terceira rodada

A terceira rodada do Campeonato Citadino de Futsal de Taquara começa nesta terça-feira, dia 27. A competição é organizada pela Prefeitura de Taquara, por meio da Diretoria de Esportes, e conta com a participação de 23 equipes masculinas e femininas. Todos os jogos são realizados no ginásio do Taquara Sport Club, localizado na Avenida Albino Ebling (ERS-239), 4117, Bairro Ideal.

No primeiro jogo da rodada, que acontece na terça-feira às 19h30, as equipes do Fênix e Vila Nova se enfrentam na categoria Veterano. Em seguida, às 20h30, Embriagados e Atacado Léia se enfrentam, e às 21h30, Fênix joga contra Amigos da Vila A, ambos pela categoria Livre.

Na sexta-feira, dia 30, às 19h30, haverá o duelo entre UTF Base e Ousadas pela categoria Feminino. Para encerrar a rodada, teremos os confrontos entre Elite e Baixada às 20h30, e Amigos da Vila B e Predadores às 21h30, ambos pela categoria Livre. A prefeita Sirlei Silveira destaca o grande número de gols e a participação dos atletas e torcedores nos dias de jogos, expressando a expectativa de que o nível do Campeonato Citadino de Futsal se mantenha elevado até as decisões.

Na rodada anterior, que ocorreu na semana passada, foram realizados mais seis jogos. Na categoria Veterano, o Fênix venceu o Amigos da Vila por 4 a 1. No Feminino, as Amigas da Vila golearam o Panelinha por 12 a 0. Já na categoria Livre, o Elite derrotou o Fênix por 3 a 1, o Baixada venceu o Amigos da Vila B por 2 a 1, o Cana Verde ganhou do Chicago por 2 a 0, e houve um empate em 1 a 1 entre PSG e Atacado Léia.

Botão Voltar ao topo