Cidades do RSEmpregoNegóciosRio Grande do Sul

Carrefour amplia sua presença no RS com sete novas lojas

Fortalecendo ainda mais o ecossistema do Grupo, hipermercado Carrefour aumenta sua capilaridade em regiões estratégicas do estado gaúcho

O Grupo Carrefour Brasil, maior varejista e empregador privado do país, inaugurou sete novos hipermercados Carrefour no estado do Rio Grande do Sul. Dentre eles, duas lojas estão localizadas na cidade de Porto Alegre, enquanto as demais estão situadas em Pelotas, Cachoeirinha, São Leopoldo, Viamão e Esteio.

Esses novos empreendimentos resultam da conversão das lojas BIG para a bandeira Carrefour e fazem parte do ambicioso plano de expansão da empresa, intensificado desde a integração com o Grupo BIG no segundo semestre de 2022.

Os hipermercados Carrefour, com um estoque de aproximadamente 36 mil produtos, têm como objetivo atender a todas as necessidades dos consumidores. Além disso, trazem os principais atributos da marca Carrefour, como qualidade e produtos frescos.

No açougue, os clientes encontram cortes especiais preparados na hora, juntamente com uma ampla seleção de frutas frescas, verduras e legumes, valorizando a produção regional. Além disso, seções especiais como Saudáveis, Monte seu Bar, Perfumaria e Mundo Bebê permitem que os clientes encontrem tudo o que precisam em um único local.

A peixaria, presente nas unidades de Porto Alegre, Pelotas, Cachoeirinha e São Leopoldo, oferece uma ampla variedade de peixes de água doce e salgada, que chegam diariamente às lojas. Além disso, os clientes contam com serviços de limpeza, peixes já tratados e opções de autosserviço.

As lojas também oferecem as marcas próprias do Carrefour, reconhecidas por oferecerem produtos de qualidade com preços até 30% mais baratos. Entre os produtos disponíveis, destacam-se frutas, arroz, leite, azeite, óleo de coco (Carrefour) e molho de tomate (Carrefour Bio); além de uma variedade de carnes com cortes especiais (Carrefour Selection), tilápia, camarão, itens não alimentares de higiene pessoal, limpeza e a linha Companino voltada para animais de estimação.

Os consumidores também encontram soluções de pagamento por meio do Cartão Carrefour, benefícios com o APP Meu Carrefour e a possibilidade de comprar como e onde quiserem por meio do e-commerce.

Com a integração ao Grupo BIG, a empresa agora está a um raio de 5 km de 50% da população, e o trabalho de expansão e conversão por todo o Brasil reforça o compromisso e dedicação da empresa em estar cada vez mais próxima dos consumidores finais, gerando oportunidades de emprego e benefícios para todos os públicos.

Serviço:

Hipermercado Carrefour Porto Alegre – Sertório
Endereço: Av. Sertório, 6600 – Sarandi, Porto Alegre – RS, 91110-581
Horário de funcionamento
Segunda a sábado, das 7h30 às 22h
Domingos e feriados, das 7h30 às 21h

Hipermercado Carrefour Porto Alegre – Cristal
Endereço: Av. Diário de Notícias, 500 – Cristal, Porto Alegre – RS, 90810-080
Horário de funcionamento
Segunda a sábado, das 7h30 às 22h
Domingos e feriados, das 8h30 às 21h

Hipermercado Carrefour Pelotas
Endereço: Av. Pres. João Belchior Marques Goulart, 6161 – Pelotas – RS, 96040-000
Horário de funcionamento
Segunda a sábado, das 7h30 às 22h
Domingos e feriados, das 8h às 21h

Hipermercado Carrefour Cachoeirinha
Endereço: Av. Flores da Cunha, 4000 – Cachoeirinha – RS, 94950-001
Horário de funcionamento
Segunda a sábado, das 7h às 22h
Domingos e feriados, das 7h às 21h

Hipermercado Carrefour São Leopoldo
Endereço: Av. Imperatriz Leopoldina, 45 – São Leopoldo – RS, 93042-030
Horário de funcionamento
Segunda a sábado, das 7h30 às 22h
Domingos e feriados, das 8h às 21h

Hipermercado Carrefour Viamão
Endereço: Av. Sen. Salgado Filho, 4742 – São Lucas, Viamão – RS, 94470-000
Horário de funcionamento
Segunda a sábado, das 7h30 às 22h
Domingos e feriados, das 8h às 21h

Hipermercado Carrefour Esteio
Endereço: Av. Pres. Vargas, 880 – Vila Teopolis Esteio – RS, 93260-490
Horário de funcionamento
Segunda a sábado, das 8h às 22h
Domingos e feriados, das 8h às 21h

Sobre o Grupo Carrefour Brasil

Há 47 anos no país, o Grupo Carrefour Brasil é líder do varejo alimentar. A partir de uma plataforma omnicanal e multiformato, reúne operações de varejo e Cash & Carry, o clube de compras com o Sam’s Club, além do Banco Carrefour e de sua divisão imobiliária, o Carrefour Property. Atualmente, conta com os formatos Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro, Carrefour Market (supermercado), Carrefour Express (proximidade), Carrefour.com (e-commerce), Atacadão (atacado e atacado de autosserviço), Sam´s Club (Clube de compras), TodoDia (supermercado de descontos), Bom Preço e Nacional (supermercados), além de postos de combustíveis e drogarias. Presente em todos os Estados e Distrito Federal, sua operação já abrange mais de mil pontos de vendas. Maior empregadora privada do país, a empresa é a segunda maior operação dentre os países nos quais o Grupo Carrefour opera e uma das 20 maiores empresas listadas na bolsa brasileira (B3). Clique aqui e conheça mais sobre o Grupo.

Botão Voltar ao topo