Cidades do RSRio Grande do Sul

Sapiranga escolhe corte da 38ª Festa das Rosas neste sábado (22)

No próximo sábado, 22 de julho, Sapiranga terá uma a noite repleta de emoções e alegrias, inspirada nas raízes da Festa das Rosas e nos bailes das décadas de 60 e 70. O espetáculo “Quando o amor se torna tradição” revelará a nova corte da 38ª Festa das Rosas, considerada uma das maiores festas populares e gratuitas do Vale do Sinos. O evento terá início às 20h, no Centro Municipal de Cultura Lucio Fleck, e a comunidade poderá assistir ao vivo através do canal da Prefeitura no Youtube (youtube.com/prefsapiranga).

A noite terá início com a apresentação individual e entrevista das doze candidatas aos jurados. Em seguida, ao som do Quarteto Presto, elas desfilarão para o público, culminando no aguardado momento da coroação.

Ser coroada rainha ou princesa da festa e ter o nome imortalizado na história da Cidade das Rosas é uma grande responsabilidade, exigindo um intenso processo de preparação. Desde 28 de maio, as candidatas participaram de uma série de atividades, como oficinas de maquiagem, etiqueta, discurso e oratória, testes e dicas de vídeo e fotografia, expressão corporal, passarela e conhecimentos sobre a história do município.

A 38ª Festa das Rosas é uma iniciativa da Prefeitura de Sapiranga e da Associação de Amigos da Festa das Rosas – Amirosas. O evento principal ocorrerá de 11 a 19 de novembro, no Parque do Imigrante, com entrada gratuita.

Confira a lista candidatas:

Amanda Somavilla, 24 anos
Andriele Machado de Moura, 17 anos
Êmili Juliana Dutra dos Santos, 20 anos
Emilly Camile de Camargo Peres, 16 anos
Flávia Pires de Souza, 18 anos
Gabriéli de Camargo Hartung, 21 anos
Giovana Greice Razeira, 23 anos
Lívia Maria Flor, 21 anos
Maiara da Costa Moesch, 22 anos
Mariana de Oliveira Nogueira, 16 anos
Nicoli Müller, 18 anos
Tainá Caroline Montemezzo, 25 anos

Botão Voltar ao topo