Cidades do RSEventosRio Grande do Sul

Sapucaia do Sul realiza Cavalgada do Colono no sábado (29)

Evento contará com almoço campeiro e percurso com belas paisagens

No sábado, dia 29 de julho, Sapucaia do Sul promove uma emocionante cavalgada em comemoração ao Dia do Colono, celebrado dia 25 de julho. A concentração acontecerá na Taberna do Beto, localizada na Rua Laurentino Juliano, número 424, a partir das 9h.

Percurso

O percurso da cavalgada será repleto de belas paisagens, passando pelas seguintes ruas e estradas: Laurentino Juliano, Nossa Senhora Conceição, João Pereira de Vargas, Theodomiro Porto da Fonseca, Estrada dos Ramires, Estrada dos Tavares, Estrada Arroio Passo Fundo e finalmente, na Avenida Justino Camboim, o destino tão esperado: o Sítio Recanto dos Prazeres, onde a chegada está prevista para as 12h30.

Almoço campeiro

Para garantir a energia necessária, durante o evento será servido um delicioso almoço campeiro, mediante adesão. O valor é de R$ 35 por pessoa, e as reservas podem ser feitas até o dia 27/7 pelo telefone (51) 99605-5606. Aproveite a oportunidade de saborear pratos típicos e se confraternizar com os demais participantes.

GTA

É importante ressaltar que, de acordo com a legislação federal, para participar da cavalgada, será necessário apresentar a Guia de Transporte Animal (GTA). Certifique-se de estar em conformidade com essa exigência para garantir a segurança e o bem-estar dos animais. Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre o evento, entre em contato pelo telefone (51) 99387-8246.

Não perca essa oportunidade de celebrar o Dia do Colono de uma forma especial, envolto em tradição e aventura.

Botão Voltar ao topo