Variedades

Cartoon Network ganha nova série e episódios inéditos de Jovens Titãs em Ação!

Agosto chega no CARTOON NETWORK e no CARTOONITO com novas animações e episódios inéditos de shows já favoritos, como JOVENS TITÃS EM AÇÃO!, BATWHEELS e PERNINHA EM OBRAS. Saiba mais sobre o que vem por aí no Cartoon Network:

ILHA DOS DESAFIOS

A nova animação do Cartoon Network estreia com novos episódios diariamente a partir de 7 de agosto, às 9h. Nos episódios, vinte e dois adolescentes foram enviados para o acampamento de verão mais velho, mais bolorento, mais acabado e mais cheio de insetos do Norte de Ontário, onde eles vão ser forçados a enfrentar um verão com cabanas cheias de goteiras, comida ruim e desafios cada vez mais insanos. Somente um deles vai ganhar – o resto vai para a temida Doca da Vergonha.

JOVENS TITÃS EM AÇÃO!

Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano ainda são super-heróis que salvam o dia, mas o que acontece quando terminam suas missões? Está na hora de descobrir nos novos episódios da 8ª temporada vão ao ar toda sexta-feira, às 17h45.

LOONEY TUNES CARTOONS

Os amados e icônicos personagens da gangue do Pernalonga estão de volta com um novo show no qual viverão mais aventuras hilárias, problemas loucos e histórias vibrantes. Os novos episódios vão ao ar toda segunda-feira, às 17h45.

Saiba mais sobre o que vem por aí no Cartoonito:

PERNINHA EM OBRAS

Pernalonga, Patolino, Lola, Piu-Piu e Gaguinho botam as mãos à obra em projetos malucos inéditos. Os episódios da nova temporada vão ao ar toda segunda-feira, às 12h30 e 19h35.

BATWHEELS

Bam, Redbird, Bibi, Batwing e Buff aprendem lições importantes sobre trabalho em equipe e amizade, enquanto ajudam Batman, Robin e Batgirl a defender Gotham. Os novos episódios da nova temporada vão ao ar toda segunda-feira, às 11h e 21h30.

CUQUIN

Cuquin é um bebê e Cleo é uma menina que faz o papel de líder da turma composta por eles e mais os quatro irmãos. Os seis moram numa casa com escorregador e clubinho na árvore, e toda vez que surge algum problema, Cleo usa a criatividade para pensar em uma solução. Os novos episódios vão ao ar a partir de 14 de agosto, de segunda a sexta, às 13h45 e 19h15.

Botão Voltar ao topo