Geral

Calvin Klein apresenta campanha de Fall 23

Alexa Demie, Kid Cudi, JENNIE, Jung Kook e Kendall Jenner estrelam a coleção

Alexa Demie e Kid Cudi estreiam nas campanhas da marca, se unindo aos embaixadores JENNIE, Jung Kook e Kendall Jenner em vinhetas que capturam a singularidade de seus lados sensuais, confiantes e divertidos, através das lentes da Calvin Klein.

Fotografados por Inez & Vinoodh, os universos de cada talento são amplificados por meio de cenários distintos e de uma curadoria de trilhas sonoras para imagens e vídeos similares à realidade, porém, maiores que a vida. Gravadas separadamente, cada cena conta a história de uma confiança empoderada; de forma geral, a campanha retrata, de maneira artística, as diferentes facetas da Calvin Klein.

Alexa Demie se demonstra forte e sensual nas novas peças de Underwear da Calvin Klein. JENNIE reforça sua confiança por meio de um mix de peças casuais e sofisticadas das linhas de Underwear e Jeans.

Já Jungkook reflete uma energia descontraída, dançando com peças Calvin Klein Jeans como se ninguém estivesse olhando. Kendall Jenner expressa sua feminilidade com a linha feminina da CK. Ao mesmo tempo que é assertivo e tranquilo, Kid Cudi apresenta uma criatividade leve, usando as peças de Calvin Klein Jeans e Underwear.

Botão Voltar ao topo