Cidades do RSEventosRio Grande do Sul

Garibaldi realiza 2º Passeio Ciclístico em homenagem ao Mês dos Pais

Trajeto inclui as principais ruas do município, incluindo o Centro Histórico

Neste domingo, dia 27 de agosto, a Secretaria de Esportes e Lazer de Garibaldi, em colaboração com a Associação Garibaldense de Ciclismo (AGACI), promove o 2º Passeio Ciclístico em homenagem ao Mês dos Pais e também ao Dia Nacional do Ciclista, celebrado dia 19 de agosto.

O passeio inicia às 8h30, na Praça Loureiro da Silva (Praça das Rosas), bairro Centro. Para participar os papais e seus filhos interessados não precisam fazer inscrição, apenas acompanhar o grupo de bicicleta. O percurso de aproximadamente 8 km abrange as principais vias de Garibaldi, inclusive o Centro Histórico, e termina no ponto de origem.

Uma pausa estratégica está planejada para a metade do trajeto, proporcionando aos ciclistas a oportunidade de descansar. Adicionalmente, a Secretaria de Esportes e Lazer garantirá o fornecimento de água e lanches aos participantes.

Ao longo do evento, a equipe organizadora vai prestar auxílio aos ciclistas, oferecendo assistência sempre que necessário. Caso as condições climáticas não estejam favoráveis, o evento será remarcado para o dia 3 de setembro.

Mais informações sobre o passeio ciclístico através do telefone: (54) 3462-8169.

Botão Voltar ao topo