Moda & BelezaNotíciasPorto Alegre

Pompéia inaugura loja no Shopping Iguatemi em Porto Alegre

Loja n.90 é o novo espaço, com mais de mil metros quadrados, com layout moderno que segue as principais tendências na área de varejo.

A Pompéia, uma rede de lojas de moda com 70 anos de tradição e inovação, está se preparando para inaugurar sua nonagésima unidade em Porto Alegre. A nova loja, localizada no Shopping Iguatemi, será inaugurada no dia 29 de setembro. Com mais de mil metros quadrados, o espaço segue as principais tendências na área de varejo e tem um layout moderno.

Experiência imersiva para os clientes

A Pompéia Iguatemi oferecerá uma experiência imersiva para os clientes. Diversos ambientes foram projetados, como o espaço kids, com uma instalação especial para crianças; um lounge com cadeiras confortáveis, carregadores de celulares e telas com jogos e o espaço make, especialmente desenvolvido para exposição de maquiagens e acessórios.

Projeto moderno e acolhedor

O projeto da nova loja foi desenvolvido pelo escritório Marcelo Braga Arquitetura. Novos materiais foram utilizados para criar uma atmosfera acolhedora e energética. A cor laranja é predominante na decoração. O uso de telões em diversas áreas traduz a modernidade e traz toda a informação de moda da Pompéia para a loja. Os diversos espaços instagramáveis, em que as pessoas são convidadas a interagir com os produtos, dão um toque mais pessoal ao ambiente, aproximando cliente e marca.

Curadoria dos produtos

A curadoria dos produtos segue o padrão das demais lojas da rede. Os preços também são semelhantes aos das outras unidades.
Saiba mais sobre a Pompéia acessando o site da rede.

Botão Voltar ao topo