AgronegócioCidades do RSRio Grande do Sul

Taquara realiza Feira do Peixe Vivo nesta sexta-feira (6)

Taquara realiza nesta sexta-feira (6) a tradicional Feira do Peixe Vivo, que será realizada mensalmente a partir desta primeira edição de 2023. A iniciativa conjunta entre a administração municipal e o Sindicato Rural do Vale do Paranhana promove o aquecimento da economia local através da venda direta dos piscicultores aos moradores que apreciam a iguaria.

A Feira do Peixe Vivo está programada para acontecer das 10h às 17h, na sede do Sindicato Rural do Vale do Paranhana, localizada na Rua Guilherme Lahm, 870, no centro da cidade.

O secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Jorginho Almeida, destaca a importância da Feira do Peixe Vivo para Taquara. “Estamos nos aproximando dos produtores rurais, tanto da agricultura quanto da pecuária, que contam agora com a parceria da gestão municipal em eventos que movimentam a nossa economia e proporcionam grandes oportunidades de emprego e renda”, destaca.

Para mais informações sobre a Feira do Peixe Vivo de Taquara os interessados podem entrar em contato pelos números de telefone (51) 9 9877-8670 e (53) 9 9920-9289. 

Botão Voltar ao topo