Cidades do RSRio Grande do Sul

Semana da Criança terá programação especial no Passo Fundo Shopping

Na semana do Dia da Criança, o Passo Fundo Shopping, em parceria com o Colégio Notre Dame, de Passo Fundo, organizou uma série de atividades para celebrar a infância e os 100 anos de história da escola. As atividades estarão disponíveis aos clientes do empreendimento até a quinta-feira, feriado de 12 de outubro.

Todas as ações são gratuitas e incluem ambientes instagramáveis, um lounge de brincadeiras para crianças de todas as idades, brinquedos educativos, desafios criativos, momentos de contação de histórias e uma plataforma de vídeos e fotos 360°. Nos dias 4, 6, 7 e 8 de outubro, a partir das 17h30, também haverá atividades como pintura de rosto.

Outubro Rosa

Inaugurando sua programação referente ao Outubro Rosa, o Passo Fundo Shopping, em parceria com a Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (AAPECAN), promove de forma gratuita a exposição fotográfica “Juntos pela Vida” entre os dias 03 e 31 de outubro. Através das fotos, é possível conhecer as histórias de mulheres que batalharam contra a doença, além de homens que enfrentaram o câncer de próstata. As imagens são do fotógrafo Sidinei Machado, da SD Live TV, e transmitem o poder da resiliência humana diante das adversidades. Além disso, o shopping também estará com a fachada iluminada na cor alusiva à campanha do Outubro Rosa ao longo das próximas semanas.

Mostra Cultural Brigada Militar

Entre os dias 05 e 08 de outubro, o Passo Fundo Shopping recebe a Mostra Cultural da Brigada Militar alusiva aos 93 anos do 3º RPMON (Regimento de Polícia Montada). Gratuito para toda a comunidade, na exposição é possível conferir carros, vestimentas e documentos antigos que fazem parte do Museu da Brigada Militar de Porto Alegre e que homenageiam a atuação e trajetória da instituição. O ambiente fica localizado no Piso 2 e nos dias 05, 06 e 07, às 18h30, a banda da Brigada Militar se apresentará na Praça de Alimentação do empreendimento.

Mostra Grupo Foto Sul

O Passo Fundo Shopping, em parceria com o Grupo Foto Sul, está promovendo uma mostra fotográfica especial com 20 obras de artistas de todo país, incluindo dois profissionais do empreendimento. Expostas no Piso 01, em frente à Loja Americanas, a mostra fotográfica é gratuita e tem entre as obras imagens da paulista Penélope Andeline, com fotos da família do cantor sertanejo Daniel e ainda a carioca Dani Badaró com fotografias de Edson Celulari e sua família. As imagens capturam momentos e memórias especiais ao longo do tempo com o olhar diverso dos fotógrafos, além de valorizar dois nomes da região: Ariele Batista e Cris Nunes.

Programação do Cinelaser Passo Fundo Shopping de 05 a 11/10*

O Protetor: Capítulo Final (DUB)
Horários: 15h30, 17h30 e 19h30
Classificação: 18 anos

O Protetor: Capítulo Final (LEG)
Horários: 21h30
Classificação: 18 anos

Mercenários 4 (DUB)
Horários: 18h30
Classificação: 18 anos

A Freira 2 (DUB)
Horário durante a semana: 21h15
Horários final de semana: 17h15 e 21h15
Classificação: 16 anos

Ruim para Cachorro (DUB)
Horários em dias de semana: 17h15 e 19h15
Horários no final de semana: 15h15 e 19h15
Classificação: 16 anos

Resistência (DUB)
Horário: 20h
Classificação: 14 anos

Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso (DUB)
Horários: 16h e 18h
Classificação: Livre

Jogos Mortais X (DUB)
Horários: 16h30 e 18h45
Classificação: 18 anos

Jogos Mortais X (LEG)
Horários: 21h
Classificação: 18 anos

Som da Liberdade (DUB)
Horários durante a semana: 20h30
Horários final de semana: 15h e 20h30
Classificação: 16 anos

*A programação pode sofrer alterações sem aviso prévio.

Botão Voltar ao topo