NotíciasRio Grande do Sul

Prefeitura na Rua promove ação no bairro Nossa Senhora das Graças, em Canoas

Edição deste sábado também marcou a entrega da revitalização da Praça Fernando Ferrari

A comunidade do bairro Nossa Senhora das Graças participou, na manhã deste sábado (14), da 364ª edição do Prefeitura na Rua. Ao todo, foram realizados 308 atendimentos, contando todos os serviços que são oferecidos no programa. Durante o evento, também foi realizado o ato de entrega da revitalização da Praça Fernando Ferrari.

Moradora do bairro Rio Branco, Liamar Almeida, de 68 anos, foi ao PNR fazer uma solicitação para o Bem-Estar Animal. “É a primeira vez que participo e fiquei muito feliz com o atendimento. Acho o programa muito bom, é a oportunidade da população ficar de frente com as lideranças da cidade e já sair com tudo encaminhado”, relatou

Publicidade

Jessica Sasso, de 27 anos, moradora do bairro Nossa Senhora das Graças, aproveitou o PNR para atualizar o cadastro no programa Canoas + Saúde. “Achei muito boa essa oportunidade e o atendimento foi muito bom, bem ágil e tranquilo. Estava há mais de um ano já esperando consulta de oftalmologista e ecografia, então agora acho que vai ser mais rápido”, comentou.

Prefeitura na Rua no bairro Nossa Senhora das Graças, em Canoas – Foto: Thiago Guimarães/PMC

“É por isso que nós estamos aqui, são 364 sábados ouvindo aqueles que querem ajudar a fazer de Canoas uma cidade melhor. Muitas vezes essas pessoas trabalham durante a semana e não tem condições de levar suas demandas até a Prefeitura. Por isso a importância de virmos até a comunidade, atender e buscar soluções”, destacou o prefeito Jairo Jorge.

Publicidade

Sobre o PNR

O Prefeitura na Rua é um projeto que acontece em todos os quadrantes da cidade, sempre aos sábados, com a montagem de uma estrutura da Administração Municipal para o atendimento da população do bairro. A próxima edição acontece no dia 21 de outubro, na Praça da Grutinha, rua Fernando Pessoa, no bairro Estância Velha.

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo