Cidades do RSEventosRio Grande do Sul

Peça teatral “Chico Xavier em Pessoa”, nesta quinta-feira (09) em Novo Hamburgo

Com realização da Arte Faz Parte Produções e apoio da Horta Comunitária Joanna de Ângelis e do Centro Espírita Fé, Luz e Caridade, a peça teatral “Chico Xavier em Pessoa” chega a Novo Hamburgo nesta quinta-feira, 09 de novembro, às 20 horas, no Centro Municipal de Cultura.

Publicidade

O espetáculo é uma experiência narrativa sobre a arte da escuta, escrito como se fosse uma entrevista, na qual o ícone brasileiro da doutrina espírita, interpretado por Renato Prieto, aceita a tarefa de responder perguntas cruciais para o entendimento das inquietações existencialistas da atualidade.

O ingresso para a peça custa R$ 50,00 mais um quilo de alimento não perecível. Além de estar disponível em diferentes espaços da Horta Comunitária Joanna de Ângelis, como a Secretaria, Armazém, Brechó e junto aos voluntários, a entrada também pode ser adquirida no Centro Espírita Fé, Luz e Caridade. Mais informações através do telefone (51) 3587-0028.

Publicidade

Sobre o elenco

Renato Prieto é chamado por Divaldo Franco de o “menestrel da arte espírita do País” por suas décadas de serviços prestados a arte doutrinária com dezenas de espetáculos teatrais, documentários e filmes, incluindo Nosso Lar e Nosso Lar 2: Os Mensageiros, no qual ele interpreta o protagonista André Luiz, nas adaptações da série de livros ditados por Emmanuel com psicografia de Chico Xavier. A obra ainda conta com participações especiais em vídeo e voz de textos adicionais de Haroldo Dutra Dias, Dr. Carlos Eduardo Brito e De Lucca.

Sobre a Horta Comunitária Joanna de Ângelis

Há 33 anos, a Entidade atua em Novo Hamburgo e atende crianças e famílias em situação de vulnerabilidade social com o propósito de auxiliar na transformação integral do ser humano através da caridade. A iniciativa conta com um grupo de mais de 350 voluntários, estruturados a partir de pilares Social, Educacional, Patrimonial, Administrativo, Ambiental e Espiritual. Os projetos da Entidade incluem: realização de atendimentos psicológicos e psicopedagógicos, atividades lúdicas com crianças, fornecimento de lanches, cestas básicas, roupas, calçados e cobertores, entre outras ações.

Botão Voltar ao topo