Cidades do RSNotíciasRio Grande do SulSaúde

Caxias do Sul poderá ter alteração no funcionamento de algumas UBSs nesta segunda-feira, 20

Serviços de Saúde após Temporal - Saiba quais UBSs terão mudanças no atendimento nesta segunda-feira (20/11) e onde procurar ajuda.

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) anunciou que, devido aos efeitos remanescentes do temporal de sexta-feira (17/11), o funcionamento das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) pode ser afetado na segunda-feira (20/11).

Na UBS Centro de Saúde, as consultas programadas para a manhã serão transferidas para a UBS São Vicente. Na UBS Fátima Baixa, os serviços serão retomados ao longo do dia de segunda-feira, após a conclusão dos reparos pela equipe de manutenção.

A UBS São Caetano não realizará vacinação no início da manhã, pois as vacinas foram retiradas no final de semana devido a um longo período de falta de energia, e as vacinas precisam ser refrigeradas. A situação deve se normalizar ao longo da segunda-feira.

A SMS aconselha que, excepcionalmente, a população que precisar de atendimento na segunda-feira procure outras UBSs do Município. Devido aos impactos significativos do temporal de sexta-feira, outros problemas podem surgir na segunda-feira.

Botão Voltar ao topo