Cidades do RSEsportesRio Grande do Sul

Estância Velha reuniu mais de 300 pessoas no Partiu Natureza deste domingo (26)

Caminhada iniciou no Pavilhão de Atividades Culturais

Estância Velha realizou neste domingo (26) o Partiu Natureza, organizado pela Secretaria de Segurança, Esporte e Bem-Estar (SESEBE) e pela Coordenadoria Municipal do Desporto (CMD), em parceria com o Sesc. A atividade reuniu cerca de 300 pessoas, proporcionando lazer, esporte e a conexão com a natureza.

O evento já é tradicional em Estância Velha e as inscrições foram rapidamente preenchidas. A caminhada teve seu início no Pavilhão de Atividades Culturais (PAC), no Centro, onde os participantes realizaram o credenciamento e retiraram suas camisetas. Ainda antes da saída, o Sesc e a Prefeitura realizaram um aquecimento e distribuíram água e frutas aos inscritos.

O trajeto passou pelo Centro, na Avenida Presidente Lucena e subiu uma trilha, passando pela localidade chamada de Toca dos Bugres, onde o grupo passou por córregos, lombas, alguns obstáculos e lindas paisagens. “Esse é um evento muito procurado, a comunidade gosta bastante e muitos já participaram de todas as edições”, aponta o coordenador do CMD, Ivair José de Oliveira.

Botão Voltar ao topo