Eventos

Serginho Moah e banda faz show gratuito em Porto Alegre

Evento na Praça Paris também terá feiras de roupas, sapatos, acessórios e gastronomia

Serginho Moah e banda são a atração principal de um dia repleto de novidades na Praça Paris, que contará com feira de roupas, sapatos e artesanatos. A abertura do show será da banda Pop Top. A diversidade culinária também ganhará destaque, com food trucks servindo uma variedade de opções gastronômicas, como hambúrguer, comida de boteco, hot dog, crepe e expositor de bolos, pães e pizzas sem glúten, além de muitas opções de presentes.

A diversão estará garantida da mesma forma para as crianças, que poderão aproveitar um espaço de muita diversão. A programação infantil será organizada pelo Bistek Supermercado, que iniciará sua operação no dia 08 de dezembro, no Astir Center Mall.

A 4ª edição do evento Aris na Praça acontecerá no dia 10 de dezembro, na Praça Paris, no bairro Três Figueiras, em Porto Alegre, das 10h às 18h. A iniciativa é promovida pela Astir Incorporadora, que assumiu a responsabilidade pela praça em 2016, e conta com a participação de empresas populares da capital gaúcha para realização do evento. Patrocínio da rede Bistek Supermercados e apoio da Master Hotéis, Dado Bier, Casco Motors By Piccoli e Mi24 Gráfica Expressa.

Serginho Moah e banda – Aris na Praça

Data: Domingo, 10 de dezembro
Horário: Das 10h às 18h
Local: Praça Paris, bairro Três Figueiras, Porto Alegre
Endereço: Rua Evaldo Campos, nº 79

Botão Voltar ao topo