Cidades do RSNotícias

Taquara realiza Feira de Artesanato e Agricultura Familiar neste sábado (9)

A Prefeitura de Taquara realiza neste sábado (9) a segunda edição do mês de dezembro da Feira de Artesanato e Agricultura Familiar, das 9h às 17h, na Rua Coberta, no Centro da cidade. Pelo Município, o evento é organizado em parceria entre a Diretoria de Cultura e a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural.

“Nossas feiras se tornaram uma tradição dos sábados em Taquara, com muitos visitantes a cada edição, entre moradores de nosso Município e também das cidades vizinhas. Teremos muitas novidades em artesanato, principalmente agora que nos aproximamos do Natal, assim como deliciosos itens da agricultura familiar”, destaca a prefeita Sirlei Silveira. O evento conta com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Taquara, da Casa do Artesão e da Associação Mãos que Criam.

Itens para o público

Entre os itens à venda, pelas artesãs taquarenses, há enfeites, cuias, sabonetes, plantas, essências, e objetos de decoração em geral. Pela parte da agricultura familiar, há produtos como bolos, cucas, geleias, chimia, linguiça, queijo, entre diversos itens coloniais produzidos por agricultores do interior de Taquara.

Para quem não puder comparecer neste sábado, a Feira de Artesanato e Agricultura Familiar será realizada nos dias 16 e 23 de dezembro, das 8h às 17h, na Rua Coberta, fechando a programação de final de ano.

Botão Voltar ao topo